segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Gravando em Itaipulândia-PR

Sim sim...
Depois de não sei quantos dias, meses, horas, voltei a escrever no blog. Grande parte dessa ausência escrita se explica pela completa falta de vontade e pelo momento de busca de paz no coração e na mente, depois da despedida da minha mãe para outro plano. Bem, acabei viajando 900km até a cidade de Medianeia, no Oeste paranaense. E nessa quilometragem pensei muito na minha vida e resolvi voltar a ativa. Mas isso é papo para outros posts mais complexos que ainda virão.
O que quero comentar hoje é sobre a razão da minha vinda até Medianeira: gravar um vídeo. Um documentário que vai falar sobre a cultura do tabaco no Brasil. Aguardem...

Acabei conhecendo uma cidade chamada Itaipulândia. Bem bonita, limpa e com propriedades rurais de causar inveja a muitos produtores dos outros Estados. E com pontos turísticos bem bacanas como o Lago de Itaipu, na foto abaixo (que não é minha e não sei de quem é) e também a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do município, idealizada pelo escultor e arquiteto Marcelo Francallassi, erguida num ponto de onde se tem uma vista privilegiada.

Eu teria umas fotos minhas pra colocar, mas não estou conseguindo fazer os uploads. A conexão do Hotel Parque Iguaçu não é lá essas coisas. Bom, amanhã de manhã vamos finalizar as gravações e ir para outra cidade: Rio Azul-PR. Vou tentar, de lá, mandar mais algumas informações ou fotos sobre as gravações. A gente se vê.



Um comentário:

Leo disse...

Bah meu achei q já tinha aprendido algo de foto, mas não são tuas.. vou contar td pro chefe heheh
Td de bom ai che te diverte. Abraço