terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Elas voltaram! Diferentes... Muito diferentes!

Saudações!

Vocês lembram das fitas K7, não é mesmo? Algumas eram muito caras, outras muito baratas... mas ambas  proporcionavam algo muito irritante: ter que enfiar o dedo dentro de um dos buracos da fita para poder arrumá-la quando enroscava. Eu tive várias delas e gravava altas "seleções" musicais para as "festas de garagem" que fazíamos sempre num salão de festas. As gurias tinham medo que fossem encontrar graxa, pneu sujo ou ferramentas enferrujadas que pudessem sujar seus vestidos. 

Mas bem, voltando às fitas K7... Elas já se foram. Se alguém usa, não conheço. Mas agora que elas voltaram diferentes e com outra proposta.

A TVDRS é um player com design de fita K7. Legal, né? Tem mais. Se você quiser passar ou voltar uma música, vai ter que fazer manualmente, girando os "carretéis" com seu dedo ou lápis. Para tocar, é só desligar a tecla de play. E também pode carregar o player com seu próprio dedo. Sim, você gira apenas um dos carretéis, o segundo furo da fita, e estará carregando a bateria cinética. Uma luz LED indica o status da energia: verde-> cheia; laranja-> média; vermelho-> acabando. Projetado por Stefano Pertegato, por Massimiliano Rampoldi, por Eloisa Tolu, por Francesco Schiraldi & por Giovanni Mendini. Tem uma entrada USB para a tranferência das músicas.







Um comentário:

Sara. disse...

Bah! que legal isso, eu to sentindo falta de um som no busão, vou aderir rsrsrrs