terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eu e o Mensagem



Saudosismo: é isso que sinto ao ver essa foto. Esse era o "GRUPO MENSAGEM". Formado por alunos do Colégio São Luís, lá por 1991 e 1992. Nessa foto aí tem várias figuras que eu ainda lembro. Outros eu não vejo há muito, mas muito tempo mesmo. Tanto que infelizmente, não lembro os nomes.

O Grupo tinha apresentações de dança, coral e teatro. Em algumas peças, os 3 atuavam juntos. Em outras, separadamente. Visitamos lugares muito legais. Públicos bem variados. Eu lembro de dar autógrafos numa apresentação que fizemos em Cachoeira do Sul. Aquilo foi hilário. Isso ainda poderá valer milhões para as duas meninas que pediram autógrafo. Claro, se elas tiverem isso guardado! rsrs

Teve uma peça que fizemos baseada na música "Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones". É com o figurino dessa peça que eu apareço na foto. Cabeludo, com óculos estilo John Lennon e um baixo (que era pra ser uma guitarra). E ao meu lado, o cara malvado do exército, Rafael Floriano. Que hoje é formado em jornalismo e deve estar em algum lugar do país. A Kelen, de vestidinho rosa era, e continua sendo minha vizinha. Mas eu me afastei porque o pai dela era muito brabo! hehe Ela mudou um pouco. Está mais alta e cortou o cabelo. O rosto é o mesmo ainda.


Saudade desse tempo. Quem sabe uma hora dessas eu não apareço em outras fotos por aí? Em cartaz no cinema mais próximo de você.

5 comentários:

Beto Souza disse...

E ai Denis...
Pow, que saudosista..ehhehe
Pois é, faz 4 anos que me formei no colégio, e sinto umsa saudade imensa tbm..Bons tempos em que tudo era mais facil..hehe

Bom post...
Vi o outro também, da imitação..hahaha

Sucesso, abraço, e claro, dê uma passada no meu blog..rsrs

http://betosouza77.blogspot.com/

Te coloquei na lista dos que eu recomendo..ehhehe

S disse...

"Lembrar é viver..."

Ederson disse...

Old Times...the Best times!

Kelen disse...

Ai que fofooooooooo!!!! hahaha
Adorei a citação!!! Queriiiiiido!
Esqueceu de dizer que nos amamos muito! hahahah
Beijinhos

Josué disse...

Pô Denis, que saudade daquele tempo...
O fim da nossa infância e começo da adolescência foi uma época muito especial mesmo. Fiz um quadro deste poster e está na parede do meu quarto.
E que saudade da Virgínia também cara!
Abração