quarta-feira, 2 de setembro de 2009

álbum fotográfico

Saudações!

Vai dizer que não tem coisa mais constrangedora do que tu levar tua nova namorada para apresentar aos pais e de repente a tua mãe começa a mostrar álbuns da tua infância? Principalmente se neste álbum tiver uma foto tua aos 5 meses, tomando banho de banheira, num inverno rigoroso e com "tudo de fora". Que beleza! A minha sorte é que minha mãe nunca fez isso. Mas fico constrangido só de imaginar.

As fotografias sempre foram usadas para registrar e, posteriormente, mostrar momentos felizes da família nos passeios, nos parques, nas viagens... Existem pessoas que guardam milhares de fotos. Eu tenho algumas, que estão ilustrando esse post. São poucas. 

Mas hoje em dia parece estar surgindo uma nova maneira de guardar esses passeios nas lembranças: clipes! Encontrei o vídeo que um cara chamado Matt Taylor fez com o filho dele e a esposa. Ficou muito bacana. Dá vontade de comprar uma câmera e registrar esses momentos quando eu tiver com a minha família. Mas antes, preciso aprender a editar... ah! e aprender a gravar, principalmente. Dá uma conferida no clipe. 

4 comentários:

Sara. disse...

...e o homem aranha versão mini é maraaaaaaa

Greice disse...

Homem aranha Mini, e ainda por cima, LOIRINHOOOO...q amor!!!hahahah

Márcia disse...

Deniiisss!!!!!
Adorei teu blog novo.. amei a fotinho do homem aranha.. achei bem auspiciosa.. hehehe e o vídeo então muito legalll... bjocas da marida

♥ Michele disse...

Oiii...muito bacana mesmo esse vídeo...
Beijos!